sábado, 8 de dezembro de 2012

# Epístolas de um apaixonado qualquer - 03

                                                                                                              13 de Abril de 2040, Japão

  Querido Lin, 

Como vão as coisas por ai? Pelas notícias que venho recebendo, não está nada bem. Estou certa? Espero que não. Bom , quero ser rápida pois, ultimamente, tenho me dedicado exclusivamente ao nosso filho e preciso cuidar dele. As condições aqui não estão boas. Como sempre, nosso país tem crescido aceleradamente e só é favorecido quem possui estudo. Tenho dependido do meu irmão e tudo piora quando lembro que você não está aqui. Você faz tanta falta. Nossa filho te procura todos os dias. Sei que é por uma boa causa que você saiu daqui, mas é muito difícil. Você é essencial para a nossa alegria.Lembro dos nossos passeios, das nossas risadas. Lembra quando Ichiro disse sua primeira palavrinha? "Ai " (amor). Aquilo que nós sentimos um pelo outro. Creio que desde de o ventre nosso filho já sentia nossa sintonia. Porém, colocaram uma pedra em nosso caminho e você teve que partir. Saiba que eu vou sempre te esperar junto com a nossa maior jóia. 私たちはあなたを愛して  ( Nós te amamos.)


Com carinho, 

Chiharu .  


                                                 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário