segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Film culture is too !

Minha sugestão da semana é: Os Infratores 
 
Bom pessoal, é bom filme pra quem gosta de filmes com matança, sangue, ação. Tem um elenco ótimo, destacando o ator Shia LaBeouf, que trabalhou também em Transformers. O legal é que é baseado numa história real. O filme é interessante porém , não é um dos melhores que já vi. Mas vale a pena.
PS.: Não assistam na presença de crianças. O filme tem cenas fortes de violência.

Sinopse:

Na década de 30, em plena Lei Seca, os irmãos Bondurant ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos. 

Curiosidades:

Elenco original

A ideia inicial era que Scarlett Johansson, Michael Shannon e Ryan Gosling estrelassem o longa-metragem, juntamente com Shia LaBeouf. Do quarteto, apenas LaBeouf permaneceu no projeto.

Influência do Homem-Morcego

Inicialmente o personagem de Tom Hardy seria bem mais magro, mas, como o ator teve que ganhar corpo para interpretar Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), ele foi modificado para que surgisse em cena mais forte.

Terceira opção

Após a desistência de Scarlett Johansson e Amy Adams, Jessica Chastain foi contratada para interpretar Maggie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário